A Cantu Pneus, importadora de pneus do Brasil, traz ao mercado brasileiro o pneu de carga super premium da Marshal, o KRA50.
Desenvolvido para todas as posições de caminhões e ônibus, o pneu tem a tecnologia ICOS, da Marshal, e garante alta quilometragem, reduzindo em até 5% o consumo de combustível.
Segundo o gerente de pneus de carga da Cantu Pneus, Juliano Silva, o “KRA50 é um avanço tecnológico, pois poderá ser utilizado em todas as posições do caminhão”. Ressalta, ainda, que caso o “trecho não possua subidas ou descidas muito severas, o pneu pode ser aplicado no eixo de tração”.
Disponível na medida 295/80R22.5, o KRA50 tem 16 lonas e 17mm de profundidade de sulco, e suporta até 3.550 Kg por pneu. Além disso, foi construído com uma amarração diferenciada nas lonas, proporcionando durabilidade comprovada e maior recapabilidade. O pneu pode ser usado em caminhões como o Scania 112 HW 360, e ônibus, como o Volvo V12.
O novo modelo será apresentado ao público durante a Fenatran, evento de transporte rodoviário de carga da América Latina, que acontecerá em novembro desse ano.
