Grupo Bom Jesus compra lote de 40 caminhões Hi-Way da Iveco

Por Freelers

- julho 29, 2015

O Grupo Bom Jesus, que atua em segmentos como pecuária, operações comerciais de commodities agrícola, armazenamento e transportes, com sede em Rondonópolis (MT), acaba de investir na renovação da frota de caminhões, adquirindo, de uma só vez, 40 Hi-Ways, o extrapesado premium da Iveco.

A entrega dos caminhões aconteceu na última segunda-feira (27), na concessionária Iveco Torino, em Rondonópolis (MT), que contou com a presença de Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco e de Tony Erick, gerente da Bom Jesus Transportes.

Para Tony Erick, gerente da Bom Jesus Transportes, a aquisição proporciona redução dos custos de operação e aumento do volume de produto embarcado, além do apoio da concessionária Torino no serviço de pós-venda. “A chegada dos caminhões vai profissionalizar ainda mais o nosso trabalho”, diz. Os veículos já estão à disposição da empresa, que conta com uma frota composta por 225 caminhões.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *