wemobi cria canal no WhatsApp para clientes

Plataforma promete condições especiais para os inscritos

A wemobi, plataforma de transporte rodoviário, lançou um canal exclusivo no WhatsApp, modalidade recém-adicionada no aplicativo. A ideia é criar um ponto de contato direto entre a marca e seus clientes. Para os seguidores, a plataforma promete condições exclusivas e prioridade para saber sobre ações promocionais e novidades.

“A criação do nosso canal oficial no WhatsApp é mais uma forma de estarmos cada vez mais conectados com os nossos welovers. Sabemos da existência de comunidades e grupos em outras mídias sociais em que os próprios usuários compartilham as nossas novidades. Então, nada melhor do que termos essa comunicação direta para garantir que não percam a chance de viajar com segurança, conforto e baixo custo, além de apresentarem a tantos outros viajantes a nossa proposta”, afirma Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

A inscrição no canal da wemobi é voluntária e o usuário pode optar por pausar ou deixar de receber definitivamente as atualizações a qualquer momento.

Em março a empresa anunciou a expansão de novos destinos. O novo modelo consiste na oferta de trechos integralmente operados pelas empresas Planalto, Viação Cometa, Auto Viação 1001, Viação Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Com o incremento de mais de 3 mil novos trechos, a wemobi passa a colocar à disposição de seus clientes 385 destinos.

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