VWCO supera 10 mil veículos vendidos no novo portfólio

São mais de 30 modelos, entre caminhões e ônibus, que se desdobram em outras 250 variações

VWCO

Desde o início das vendas, a Volkswagen Caminhões e Ônibus ultrapassou o volume de 10 mil unidades comercializadas em seu novo portfólio. Empresas das mais diversas aplicações, como as tradicionais de distribuição de bebidas ou mesmo as vocacionais como construção civil, fecharam negócios com a montadora e as primeiras vendas já iniciam operação e apresentam os resultados. Entre os diferenciais, está a redução em média de 10% no custo total de operação dos veículos VW.

“Fizemos o maior desenvolvimento de nossa história para lançar o novo portfólio, com benefícios que são concretos para os clientes e proporcionam resultados de economia, mais produtividade, com segurança e conforto superiores, além de uma tecnologia que permite planejar ainda mais ganhos. Estamos em um momento de transição do mercado e ainda assim conquistamos essas 10 mil unidades. Estamos confiantes de que esse efeito se multiplicará nos próximos meses”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Não é só no custo de operação ou na customização que os novos veículos da marca se destacam. No dia a dia nas ruas e estradas, a economia de combustível superou as expectativas dos testes e está em até 8%. Os modelos entregam até 10% mais em desempenho com relação à potência e torque. Também vêm com capacidades de carga superiores, para transportar mais passageiros ou bens a cada viagem.

O cliente tem para sua escolha mais de 30 modelos, entre caminhões e ônibus, que se desdobram em outras 250 variações. É possível optar por diferentes formatos de cabine, suspensões, transmissões, entre-eixos, entre outras configurações. Tudo para deixar o veículo sob medida para a aplicação do cliente, seja no transporte de cargas ou de passageiros, como preconiza o mote que consagrou a Volkswagen Caminhões e Ônibus uma das líderes do mercado brasileiro nas últimas duas décadas.

Leia também: Licenciamento de caminhões cresce em ritmo lento

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!