Viação Itapemirim confirma venda para grupo de investidores

Por Freelers

- janeiro 2, 2017

A Viação Itapemirim deixa de ser da família Cola. A assessoria de imprensa da Viação Itapemirim confirmou na última quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, a fusão com a Viação Kaissara, sendo vendida para um grupo de investidores. A companhia de forma oficial não quis revelar os nomes dos compradores.

Informações do mercado de transportes dão conta que entre os investidores estão Sidnei Piva de Jesus, Milton Rodrigues Júnior e Camila de Souza Valdívia. Milton Rodrigues Júnior foi sócio da transportadora de cargas Dalcóquio. A Itapemirim está em processo de recuperação judicial.

A empresa informou que os ônibus da Viação Cometa vistos em uma das garagens da companhia foram comprados para renovação de frota.

Fonte: Diário do Transporte

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *