Truckvan fecha 2013 com faturamento de R$ 138 milhões

Empresa teve crescimento de 81% em relação a 2012

Empresa teve crescimento de 81% em relação a 2012

A Truckvan, fabricante brasileira de implementos rodoviários e carretas customizadas, encerrou o ano de 2013 com faturamento de R$ 138 milhões. O expressivo crescimento, de 81% em relação a 2012, foi superior ao número apresentado pelo setor.

Para essas realizações, a empresa investiu na ampliação da unidade fabril da rodovia Fernão Dias, quase dobrando sua capacidade instalada já em meados do mês de maio.

Destaque do ano para a linha de unidades móveis especiais – carretas e veículos desenvolvidos sob encomenda para diversas áreas, como treinamento/capacitação, eventos, agências bancárias, serviços e atendimento em saúde/clínicas móveis. Foram produzidas 133 unidades, 43 a mais do que em 2012.

Em 2013, a Truckvan estreou no mercado de equipamentos para as áreas de defesa e segurança. Produziu a Plataforma de Observação Elevada (POE), com o objetivo demonitorar áreaspúblicas durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014, e desenvolveu os veículos Shelter, modelos que obedecem às normas militares e são usados como abrigos de telecomunicações pelo exército brasileiro. “Entendemos que as POEs serão um dos grandes legados da Copa do Mundo, porque ficarão aqui no Brasil e poderão ser usadas pelas polícias em eventos, manifestações e datas comemorativas”, afirma o sócio-diretor Alcides Braga.

Para 2014, os objetivos da empresa são novos investimentos em infraestrutura, manutenção das conquistas e a busca por aprimoramentos nos processos. “Existe uma enorme preocupação com a economia neste ano, em função do calendário travado com Carnaval, Copa do Mundo e eleições. Provavelmente será um ano de menos negócios e oportunidades, o que exigirá mais esforço de todos para não haver retrocessos”, conclui Braga.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!