Shopee expande portfólio de peças automotivas com loja da PneuStore

Empresa coloca em prática seu plano de expansão, agora de forma online

Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia a PneuStore, loja online de pneus e parte do grupo CantuStore, em seu portfólio de grandes marcas da seção Lojas Oficiais da plataforma. A empresa chega ao app com mais de 50 marcas de pneus disponíveis e com mais de 1 milhão de itens em estoque.

A entrada da loja na Shopee visa a expansão da categoria de peças e acessórios do mercado automobilístico. A PneuStore utilizará sua logística própria, modalidade permitida pela Shopee para alguns vendedores de produtos pesados e setores específicos.

“Temos a intenção de apostar cada vez mais no segmento automobilístico, e a parceria com a PneuStore fortalece a Shopee como opção na compra de produtos automotivos, sobretudo de pneus. A novidade agrega ainda mais valor à experiência de compra na plataforma, com diversidade de itens e qualidade reconhecida pelo mercado”, avalia Felipe Lima, responsável por Desenvolvimento de Negócios na Shopee.

PneuStore: credibilidade e experiência

A PneuStore foi criada em 2012 pela CantuStore para atender ao consumidor final de forma fácil e simplificada, transformando a maneira como as pessoas compram e trocam os pneus de seus veículos, da bicicleta ao caminhão, passando por carros de passeio, motos e veículos especiais.

Com mais de 18 anos de experiência no mercado automobilístico, a CantuStore é uma empresa brasileira de tecnologia e logística que viabiliza soluções completas em pneus, guiando quem compra e apoiando quem vende. Cerca de 40% de suas vendas já ocorrem de forma online.

“Assim como nós, a Shopee cresce de forma acelerada apoiada na tecnologia em benefício das pessoas. Hoje, podemos comprar tudo com simples cliques no conforto de casa e receber produtos e serviços aonde for mais conveniente, e não é diferente com pneus. Os consumidores terão toda a plataforma comprovada e aprovada da Shopee aliada ao nosso estoque robusto e rede logística eficiente”, diz Fernando Soares, diretor de e-Commerce da CantuStore.

LEIA MAIS: Ricardo Navarro, da Ativa Logística, comenta sobre o panorama do mercado e as novidades para 2024

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!