Com novas regras, SETCESP abre inscrições para o 10º Prêmio de Sustentabilidade

Agora empresas não filiadas ao SETCESP podem concorrer também

SETCESP

Em sua 10ª edição, o Prêmio de Sustentabilidade do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) tem inscrições abertas e novidades na organização.

Agora, existe a possibilidade de empresas não associadas à entidade concorrerem ao prêmio, agora, todas as empresas de transporte de cargas do Brasil podem inscrever seus projetos. Além disso, tem a obrigatoriedade das empresas incluírem um vídeo adicional de até 3 minutos com uma breve explicação sobre o projeto inscrito.

Como de costume, o Prêmio de Sustentabilidade será dividido em quatro categorias: Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Governança Corporativa e Responsabilidade na Segurança Viária do Trabalho. Adriano Depentor, presidente da entidade, comentou que, no total de todas edições, foram 320 projetos inscritos.

“Ao longo dos anos essa semente germinou, cresceu e se transformou em uma referência nacional, inspirando e impulsionando o setor. Até agora já foram inscritas mais de 320 iniciativas representando a comunidade de empresas engajadas na construção de um futuro mais sustentável. Destas ações, 33 foram vencedoras e premiadas. São histórias que comprovam o poder da inovação e da responsabilidade para gerar impactos positivos. A cada ano, o prêmio conquista mais espaço na mídia e nas redes sociais, ampliando a visibilidade das boas práticas e inspirando novas ações.”

Para conhecer o regulamento e fazer a inscrição, acesse o Link

LEIA MAIS: Mahle inaugura Centro de Biomobilidade e diretor comenta a iniciativa

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!