Rodobens e Michelin comemoram 40 anos de parceria

A união das empresas oferece venda de pneus e serviços nas concessionárias Rodobens

Rodobens e Michelin

Rodobens e Michelin comemoram 40 anos de parceria e 3,5 milhões de pneus vendidos ao longo desse período. A Rodobens possui, atualmente, 25 concessionárias de veículos comerciais Mercedes-Benz distribuídas em todo o País. A concessionária destaca como um de seus fatores de sucesso e altos indicadores de qualidade na oferta de produtos e serviços “a aliança com parceiros estratégicos, como a Michelin”.

A história dessa parceria começou em São José do Rio Preto, quando a Rodobens contava com apenas 3 ou 4 revendas de caminhões. A empresa, que buscava um parceiro para venda de pneus e serviços notou que “a Michelin mostrou-se a escolha certa, pois se colocou de modo a fornecer não apenas produtos de excelência, mas também compartilhando expertise e conhecimento com as equipes das concessionárias, aliada a sinergia de ambas as empresas que reconhecem a importância de colocar o cliente no centro de suas decisões, para assegurar uma relação duradoura e de confiança com o público”.

Ao mesmo tempo em que a Rodobens avançava com a expansão de suas concessionárias Mercedes-Benz pelo interior do Brasil, especialmente em regiões com forte atuação do agronegócio, a demanda por produtos e serviços de manutenção de frotas também cresciam. “Fomos um dos primeiros revendedores da Michelin nacionalmente. Quando começamos, vendíamos uma média de 500 pneus por mês, o negócio se fortaleceu e acumula atualmente um volume que está em torno de 3,5 milhões de pneus comercializados ao longo de 40 anos de parceria. Esse trabalho conjunto resultou na consolidação da Rodobens como um dos maiores revendedores da Michelin no Brasil”, pontua Libano Barroso, CEO da Rodobens.

“O que torna essa parceria forte e diferenciada é o compromisso de mantermos a atenção para as demandas específicas dos nossos públicos. Com um pós-venda que atua de forma consultiva e com cuidado em fornecer soluções adequadas de modo a gerar valor, fidelizar, o que consequentemente garante futuros negócios e parcerias de longo prazo”, pontua Ademir Odoricio, diretor de Veículos Comerciais da Rodobens.

Leia também: Emplacamentos de veículos registram alta no ano, exceto caminhões

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!