Nesta quinta, 22, caminhoneiros e empresários do setor se reuniram para tratar sobre a agenda econômica do Brasil. A iniciativa do encontro foi do Ministério da Infraestrutura.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
Representante da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomo, Marlon Maues disse que a promessa do governo é que o documento eletrônico passe a valer ainda no meio deste ano. Segundo ele, o DT-e vai eliminar atravessadores permitindo mais ganho ao caminhoneiro.
Segundo o Ministério da Infraestrutura, o novo modelo de concessões de rodovias vai prever pontos de parada e descanso, internet e escape para uso dos caminhoneiros. No dia 29 de abril vai acontecer o leilão da BR-153, entre Goiás e Tocantins, já nesse modelo.
Fonte: Agencia Brasil
