Primeiro dia útil do ano tem protesto pela volta dos cobradores em Vitória-ES

Os cobradores do sistema Transcol e do transporte municipal de Vitória, que estão afastados de suas funções há quase oito meses em razão da pandemia

Os cobradores do sistema Transcol e do transporte municipal de Vitória, que estão afastados de suas funções há quase oito meses em razão da pandemia do coronavírus, realizam um protesto na porta das garagens na manhã desta segunda-feira (4). Assim, solicitando o retorno aos seus postos de trabalho.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Dessa forma, os ônibus estão foram impedidos de circular nos municípios da Grande Vitória. De acordo com o secretário do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários), José Carlos Sales, estão circulando apenas os ônibus com ar-condicionado e os micro-ônibus, que já não contavam com os serviços dos cobradores.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Segundo Sales, o protesto teve início nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, quando os cobradores foram para as portas das garagens, exigindo o retorno aos seus postos de trabalho.

“Os cobradores chegaram em todas as garagens de manhã e estão querendo trabalhar, mas as empresas não autorizam que os carros saiam com os cobradores. O Sindicato está ao lado do trabalhador. É isso o que o trabalhador quer”, pontuou Sales.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!