Platinum Log anuncia novo diretor de estratégia e planejamento

Executivo ingressa na Platinum Log com o desafio de atuar na gestão e na organização mercadológica da empresa

A Platinum Log, empresa especializada em soluções logísticas, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Terrazzan ao board da companhia para ocupar o cargo de diretor de estratégia e planejamento.

O executivo, que possui mais de 20 anos de experiência na área de e-commerce e é especialista em tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento de operações de vendas online, ingressa na Platinum Log com o desafio de atuar na organização mercadológica da empresa, agregando conhecimento às áreas de gestão, tecnologia e marketing.

“Enxergo diversas oportunidades no mercado de logística, que considero extremamente dinâmico e com demandas crescentes. O intuito da minha chegada é agregar gestão organizacional e estratégia mercadológica para aperfeiçoar ainda mais os serviços prestados pela companhia e desenvolver novas soluções para o público B2B, B2C e D2C”, comenta Terrazzan.

A Platinum Log projeta faturar mais de 300 milhões de reais em 2024 e planeja expandir seu centro logístico para o Nordeste, totalizando 12 centros de distribuição em todo o Brasil. “Nos últimos anos o mercado desenvolveu grandes soluções para o first/last-mile, mas a cadeia interna de distribuição e logística ainda segue um desafio para as corporações. Com a capacidade tecnológica e operacional da Platinum Log, vamos avançar estrategicamente gerando benefícios em armazenagem, transporte e tempo de entrega de mercadorias”, finaliza Terrazzan.

LEIA MAIS: Transporte de frutas ganha força com aumento das exportações

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!