Picape Toro, da Fiat, inspira grife fashion de acessórios e vestuário

    Com foco em difundir ainda mais o nome da recém-lançada Toro, mais novo modelo da Fiat, a montadora apresenta uma nova coleção de acessórios e peças de vestuário que levam o nome da picape.

    A nova grife Toro faz parte da plataforma de merchandising e licenciamento Fiat Innovation Attitude e oferece mais de 50 produtos, entre calças e jaquetas jeans, coletes, camisetas, camisas estilo polo versão masculina e feminina, relógios, bonés, calçados, cintos e carteiras, além de brinquedos, entre outros itens. A coleção também conta com camisetas infantis no modelo Tal Pai, Tal Filho.

    Para o lançamento da grife, a Fiat realizou parcerias com empresas que produzem algumas das peças de vestuário e acessórios, como a Seculus, Seanite e Mormaii. Já na linha de brinquedos, a montadora retomou a parceria com a CKS e Roma Brinquedos, responsáveis pelas versões de controle remoto e rodas livres do novo Toro.

    “Tudo na coleção, desde a seleção das matérias-primas, passando pela escolha dos processos de produção, até as parcerias com as empresas, tudo foi pensando para refletir a identidade do Toro, um carro versátil, sofisticado e extremamente confortável” afirmou Douglas Sabino, responsável pela área de merchandising e licenciamento da Fiat.

    Os produtos estão disponíveis no e-commerce Fiat Fashion (fiatfashion.com.br).

    Compartilhe nas redes sociais

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!