A MXP Transportes pretende investir R$ 450 mil em digitalização de processos de emissão fiscal e registro de entregas e coletas.
“Além disso, também pretendemos expandir a nossa atuação em LTL e FTL nos Estados da BA, GO e MG com bases novas e distribuição fracionada nas regiões metropolitanas desses Estados. Em nível nacional, a MXP atua com parcerias reguladas com transportadores, agregados e autônomos. A empresa realiza uma média mensal de 1.200 embarques e 3.100 entregas em todo território nacional”, afirma Stefanie Menardo, Líder Comercial da MXP.
A empresa está iniciando operações importantes nos setores de Pet Food e Pet Care. “Pretendemos aumentar ainda mais a nossa participação nos segmentos de saúde animal. Hoje temos uma atuação muito forte no segmento farmacêutico mas queremos ainda em 2024 crescer muito a nossa atuação nesses outros segmentos”, destaca.
Crescimento de 92% em receita bruta no ano de 2023
A MXP fechou 2023 com crescimento de 92% em receita bruta e planeja um 2024 ainda melhor. “O nosso principal objetivo para 2024 é reduzir tempos de entregas e expandir nossa atuação em last mile nas regiões que teremos bases novas. Estamos com vários clientes engatilhados e temos previsão de um grande crescimento ainda no primeiro trimestre de 2024”, finaliza Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP.
LEIA MAIS: RAM acelera e avança ainda mais no segmento de caminhões semileves