A Embarca anunciou que obteve um crescimento de 56% na sua base de parceiros da Embarca. ai, marketplace de venda de passagens de ônibus rodoviários. Após o fechamento de novos acordos, a startup de tecnologia que também é especializada em desenvolver soluções para mobilidade em plataformas digitais, saltou de 160 para 250 no número de operadoras do setor disponíveis em seu site e aplicativo.
Após essa expansão, a startup está oferecendo cobertura de linhas em todo o território nacional. “Disponibilizamos milhares de destinos para quem viaja de ônibus, com o objetivo de conectar o usuário com empresas da área de maneira rápida, simples e segura, além de ser uma forma de o passageiro não enfrentar filas na rodoviárias.”, explica o CEO da Embarca, Felipe Gulin.
Com mais de 100 mil usuários ativos, conquistados em dois anos e meio de atuação, a Embarca tem a expectativa de atingir a venda de 1,7 milhão de passagens por meio dessas novas parcerias, o equivalente a um crescimento de quase três vezes na comparação com 2022.
Criada em 2021, a companhia oferece diversas soluções digitais com foco na mobilidade do usuário, entre elas, a plataforma Embarca, que conecta clientes, operadores e motoristas; o marketplace para venda de passagens Embarca. ai; o aplicativo Embarca. M, desenvolvido para auxiliar motoristas; e o Embarca. E , que trata-se de um sistema para a gestão de encomendas.