Maestro inaugura a primeira loja de seminovos em São Paulo

A empresa comercializa cerca de 1.000 seminovos por ano

A empresa comercializa cerca de 1.000 seminovos por ano

A Maestro, uma das líderes do mercado de locação de frotas corporativas, inaugura sua primeira loja de seminovos, na Zona Leste de São Paulo, responsável pela venda dos veículos da frota que são substituídos. A empresa comercializa em média, a cada ano, em torno de 1.000 seminovos, número este que deve aumentar de acordo com a expansão de suas operações. A Maestro está investindo R$ 80 milhões para ampliar sua frota dos atuais 2,7 mil veículos para 4 mil veículos até o final deste ano.

“A operação da venda de seminovos se tornou possível devido à eficiência da área de operações e do departamento de seminovos. A loja da Maestro comercializa de 20% a 30% dos carros que saem da frota, oferecendo os veículos que estão em bom estado de conservação, totalmente revisados”, explica Fabio Lewkowicz., presidente da Maestro. Os demais veículos são comercializados no mercado, junto ao atacado, acrescenta Fabio.

Em 2010, a empresa já havia dobrado o número de veículos de sua frota, hoje avaliada em mais de R$ 56 milhões. Cerca de 80% de seus carros são modelos populares, mas a Maestro conta com veículos de todos os tipos, incluindo blindados, utilitários, executivos e, desde julho, caminhões leves e motocicletas de baixa cilindrada. A companhia atende mais de 80 empresas em todo o Brasil.

Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!