Kauixue-SuperSnow, empresa chinesa de refrigeração, chega ao Brasil

Kauixue-SuperSnow

Apresentada oficilamente durante a Fenatran 2019, a chinesa Kaixue-SuperSnow anuncia o início de suas operações no Brasil para o primeiro trimestre de 2020. A companhia de refrigeração acredita ser o momento certo para entrar no país e para isso conta com o executivo brasileiro Paulo Lane.

“Todos ficaram impressionados com a pujança do mercado brasileiro e animados com as possíveis parcerias, que vão acrescentar positivamente aos novos negócios”.

A estratégia de entrada no mercado da cadeia do frio se concentrará no eixo Rio de Janeiro – São Paulo – Paraná. Segundo o executivo, a região concentra grande parte dos negócios do segmento. Estudos e pesquisas apontam que 30% a 40% dos alimentos a nível mundial se perdem em todo o processo desde a colheita até o consumo. Uma parte significativa da perda está relacionada à deficiência da Cadeia do Frio. “O Brasil, por ser um país de grandes distâncias, baseado no modal rodoviário, e clima quente, com certeza é um mercado animador, com grande potencial de crescimento da Cadeia do Frio” pontua.

Na China, a Kaixue-SuperSnow possui duas fábricas, que somam mais de 400 colaboradores, e é a maior fabricante local de equipamentos de refrigeração de transporte. Atualmente a marca exporta para mais de 70 países e está bem estruturada para expansão em toda a América Latina.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!