A J&T Express anuncia as contratações de Christiane Caggiano como Gerente de Customer Experience e Yasuo Arasaki Neto como Gerente Nacional de Gestão de Redes da transportadora no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de logística e atuação destacada em áreas como estratégia, gestão de clientes, desenhos organizacionais, gestão de projetos e gestão de mudança, Christiane tem passagem por companhias como Magazine Luiza, Sequoia, Texlog e Flash Courier.
A executiva possui formação em Marketing pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e em Logística pela Faculdade Anhanguera. Também possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela mesma instituição, além de MBA em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Arasaki Neto, por sua vez, acumula mais de duas décadas de experiência em gestão de cadeias de suprimentos (SCM), logística e transportes, tendo atuado na indústria automotiva e nos ramos de petróleo e energia, varejo, e-commerce, bens de consumo e serviços. Ele passou por organizações como DHL, Renault-Nissan-Mitsubishi, Magazine Luiza, Lojas Renner, Martini Meat e Grupo Potencial.
Bacharel em Administração, com foco em Logística Integrada, pela Faculdade Santa Cruz de Curitiba (UniSantaCruz), e pós-graduado em Planejamento e Gerenciamento Estratégico e Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Arasaki Neto também possui certificação em Processamento de Dados pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e especialização em Logística, Armazenamento, Distribuição e Outsourcing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Leia também: Edenred promete economia de tempo e dinheiro com uso de IA