Jamef apresenta nova identidade visual

A empresa chega com novo posicionamento de marca para refletir sua nova visão de negócio

Jamef apresenta novo posicionamento e marca e atualiza identidade visual. O conceito foi inspirado na precisão, estratégia e tecnologia

Jamef apresenta novo posicionamento e marca e atualiza identidade visual. O conceito foi inspirado na precisão, estratégia e tecnologia do automobilismo. O tradicional símbolo “J” se transformou em um circuito. Já o slogan “Encomendas Urgentes” foi substituído por “É já”, para evidenciar a agilidade e o dinamismo da companhia.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O novo posicionamento está sendo apresentado em um vídeo institucional, que resgata a trajetória ao longo de quase 60 anos. A estratégia e a campanha são assinadas pela Economídia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Entendemos que era o momento de refletir sobre o nosso DNA, essência, propósito e visão de futuro”, explica Ricardo Botelho, presidente da companhia. “Conversamos com clientes, parceiros e colaboradores, e essas trocas reafirmaram que a Jamef vai muito além do transporte de encomendas urgentes. É a forma como desempenhamos o papel de parceiro logístico que nos destaca no mercado”, afirma.

Assista ao vídeo institucional e saiba mais sobre as mudanças da empresa.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!