A HandOver acaba de receber um aporte de quase R$ 1 milhão através da EqSeed, uma das maiores plataforma de equity crowdfunding do país. Agora, a meta da logtech, que se concentra no público B2B e tem como clientes Dafiti, BRF, UPS, Neodent e Aerosoft, é chegar a R$ 250 mil de faturamento mensal nos próximos 12 meses. Outro objetivo é incrementar as funcionalidades da plataforma e expandir as equipes de tecnologia, marketing e vendas.
O crescimento exponencial do e-commerce, mesmo na crise, é também um fator importante, especialmente para Nelson Sauer, fundador e CEO da HandOver. “Multiplicamos em 34 vezes o nosso faturamento durante a pandemia. Esse é um indicador expressivo do nosso crescimento”, completa.
Além disso, a solução da empresa possibilita a utilização de modais de curtas distâncias, como bicicletas e veículos elétricos, alternativas menos poluentes, e que contribuem para a redução dos impactos ambientais provocados pelo setor de transportes, um dos principais responsáveis pela alta emissão de CO2.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Recentemente, a HandOver foi premiada como uma das 10 startups mais promissoras da categoria mobilidade, no Ranking 100 Open Startups 2021 Brasil, promovido pela Associação Brasileira de Logística (Abralog). A logtech disputou o pódio com outras 1.262 startups.