Grupo JCA lança promoção com descontos de 50% para o dia das mães

As viagens podem ser realizadas entre 13/05 e 10/06, período de baixa temporada

Grupo JCA

A Madrugada de Ofertas, campanha promocional do Grupo JCA, tem como foco desta edição passagens de ônibus rodoviário com 50% de desconto para quem quer aproveitar o final de semana de Dia das Mães. A promoção vai ao ar às 20h de hoje, dia 09, nos sites das empresas de ônibus Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, e encerra às 8h de amanhã, dia 10. São 32 trechos contemplados na campanha.

As viagens podem ser realizadas entre 13/05 e 10/06, período de baixa temporada que costuma ser mais econômico para viajar e os locais são menos disputados entre os turistas. Para ter acesso ao valor promocional, basta aplicar ao final da compra o cupom VIAJEMAE. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão de crédito.

São ofertadas categorias diversas, entre elas Semileito e Leito Cama, com poltronas com maior espaçamento, inclinação de até 180º e apoio para as pernas e pés. Os ônibus, independente da categoria, são equipados com tecnologias como Wifi e entradas USB em todos os assentos para carregar dispositivos móveis. Os embarques são imediatos e podem ser realizados por meio do Bilhete de Passagem Eletrônico, sem a necessidade de imprimir a passagem.

Leia também: Rodoviário de Passageiros tem prejuízo bilionário, mas recupera a demanda

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!