Ford vai falar de mobilidade no “Super Bowl” do futebol americano

    O “Super Bowl” do futebol americano, evento de maior audiência na TV dos Estados Unidos, vai abordar um tema bastante atual: a questão da mobilidade. Neste ano, a Ford romperá a tradição exibindo um vídeo institucional focado em soluções de mobilidade ao invés de fazer publicidade de seus produtos – que é as empresas anteriores fizeram até agora.

    O jogo será transmitido ao vivo no Brasil, no neste domingo (5), a partir das 21h pela ESPN.

    “A Ford foi fundada com a promessa de oferecer soluções de transporte acessíveis a milhões de pessoas e esse compromisso ainda nos impulsiona hoje”, diz Stephen Odell, vice-presidente global de Marketing, Vendas e Serviços da Ford.

    Embalado pela música “I Wish I Knew How It Would Feel To Be Free” (“Eu queria saber como seria se sentir livre”), de Nina Simone, o vídeo da Ford vai durar 90 segundos. Ilustrando momentos em que as pessoas se sentem “presas” na vida, o vídeo irá apresentar soluções que a montadora está desenvolvendo para ajudar as pessoas a se mover com mais liberdade.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!