Ford traz novidades para a Agrishow 2024

O crescimento de vendas da marca tem sido impulsionado pelas picapes, que também são o seu destaque na feira

Carregando consigo um crescimento de 40% em 2023, a Ford chega com um sorriso gigante para a Agrishow 2024. Isso por no primeiro semestre, seu avanço no mercado foi de 45%, muito por conta das picapes, que também são destaque na Agrishow. 

“Há um ano, fizemos na Agrishow a primeira exibição da Nova Ranger. Ela redefiniu o segmento, com uma geração totalmente nova, e já vendeu 15.000 unidades, 70% das quais equipadas com o novo motor V6”, disse Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul. “Outro dado interessante é que 50% dos compradores da Nova Ranger são provenientes de outras marcas.”

Picapes destacadas

Os visitantes podem dirigir a F-150 e a Ranger na pista da Agrishow e conhecer a Ranger Raptor, a Maverick FX4, o Bronco Sport, o Territory e a nova E-Transit, entre outros modelos

A F-150, a Maverick e a Ranger Raptor também cresceram, assim como a Ford Pro, que traz como novidade a E-Transit para competir no mercado de veículos comerciais elétricos. A E-Transit lidera esse segmento na Europa e nos Estados Unidos e estreou bem no Brasil, com uma grande venda de 300 unidades.

A elétrica E-Transit é outra novidade no estande, ao lado das versões chassi, furgão, minibus e automática da Transit, que compõem a linha de veículos comerciais da Ford Pro, ao lado da Ranger XL. Os SUVs Bronco Sport e Territory completam a exposição.

A Ford também preparou ofertas especiais para a feira. A F-150 e a Maverick, por exemplo, podem ser financiadas com taxa zero em 24 vezes, com 60% de entrada e valorização do veículo usado. O Bronco Sport tem taxa zero em 18 vezes, com 60% de entrada. A Nova Ranger também conta com condições diferenciadas e pronta entrega.

 

Apostando na experiência

Outro diferencial da marca, segundo Antonio Baltar, é o investimento para oferecer experiências conectadas, convenientes e personalizadas ao consumidor, aproveitando a conectividade embarcada de seus veículos.

“Noventa por cento dos clientes do nosso portfólio hoje têm o FordPass ativado e podem receber gratuitamente alertas de funcionamento do veículo, controlar funções remotas e outros recursos que facilitam a sua vida. Como, por exemplo, o agendamento de serviços online e o serviço leva e traz gratuito, que são muito bem avaliados pelos usuários”, afirmou.

Outro exemplo de benefício do FordPass é o voucher no valor de R$150 oferecido aos clientes que fizerem o test-drive ou passarem em atendimento com o pessoal de vendas no estande da Agrishow, para adquirir produtos da loja Ford Store.

LEIA MAIS: Agrishow: Volvo lança o pacote Cross Country no FH vocacional

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!