Dephi amplia sua linha remanufaturada para motores diesel

A Delphi, marca do grupo PHINIA, ampliou seu portfólio de componentes para motores a diesel e trouxe uma nova linha de cabeçotes hidráulicos remanufaturados.

Por Victor Fagarassi

- setembro 26, 2024

A Delphi, marca do grupo PHINIA, ampliou seu portfólio de componentes para motores a diesel e trouxe uma nova linha de cabeçotes hidráulicos remanufaturados. Ao todo, são 10 novos SKU’s, atendendo à mais de vinte diferentes marcas do mercado de veículos pesados, fora-de-estrada e grupos geradores. Entre elas estão, Cummins, Perkins, Case, MWM, CNH, Random, New Holland, entre outras.

Assim como a linha de injetores, os novos cabeçotes hidráulicos são produzidos na planta da PHINIA em Piracicaba – SP. Bruno Gomes,Gerente de OES e ESG da PHINIA, esclarece que a remanufatura dos cabeçotes hidráulicos segue exatamente os mesmos critérios já adotados para os injetores diesel Reman Delphi.

“A escolha por cabeçotes remanufaturados é vantajosa tanto para os aplicadores do aftermarket, como para seus clientes. Além de representar uma economia significativa no momento da compra, essa opção contribui para a preservação dos recursos naturais e a redução dos resíduos industriais.” Afirma Bruno Gomes.

LEIA MAIS: Voith faz aniversário de olho no futuro da transição energética no Brasil

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *