Cervejaria Imperial compra 222 caminhões Volkswagen

A Cervejaria Cidade Imperial Petropolis, do Rio de Janeiro, adquiriu 222 caminhões Volkswagen para sua operação de entrega de bebidas. Entre os modelos comprados pela fabricante da cerveja Império estão o novo Delivery 11.180 e os Constellation 17.230 e 25.420, todos equipados com carrocerias Facchini.

Segundo Cássio de Paula, diretor de logística da cervejaria, a parceria com a VW é antiga. “Como grupo, ficamos muito satisfeitos com os modelos adquiridos e a economia que proporcionam no dia a dia das operações. Além da vantagem no custo operacional, destaco a excelência na prestação de serviços, que nos mantém fiéis à marca”, disse.

O vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America destacou que o segmento de distribuição de bebidas está entre os que mais cresce nos últimos meses. Segundo ele, é um dos primeiros a se recuperar após um período de baixa no mercado. “Trabalhamos continuamente pela excelência no atendimento a essa fatia tão importante de mercado”, comentou.

Segundo a MAN, a companhia detém cerca de metade da participação das vendas de veículos para transporte de bebidas – no ano passado, a fatia chegou a 70%.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!