A BUSLOG, empresa que atua com o Grupo JCA, sinalizou uma boa expectativa para a Black Friday. O período já é o período que demanda mais entregas nas suas operações, mas a espera é que o volume para 2023 seja 30% maior que no ano passado.
De acordo com o diretor-executivo da BUSLOG, Marcelo Barreto, a Black Friday além de ser muito significativa para a empresa em termos de volume também é alvo de preocupação para os varejistas em relação aos prazos de entrega.
“Alinhamos com nossos clientes recorrentes previsões de volumetria para o período, a fim de elaborarmos um planejamento adequado de estrutura física, especialmente no que diz respeito à armazenagem, escoamento e reforço no número de veículos à disposição. Tudo para garantirmos os prazos que foram contratados conosco e a satisfação do cliente final quando estiver com seu produto em mãos”, afirma.
A companhia também anunciou que, visando o fim de ano, quando ocorre o natal, outra data sazonal importante, vai adicionar novas funcionalidades ao seu site como a possibilidade de realizar todo o processo de pagamento e emissão imediata da etiqueta de envio diretamente no site.
“A ideia é que o nosso cliente tenha a capacidade de deixar sua carga pronta para envio, pois ao deixá-la no padrão para ser processada e carregada, já se ganha tempo em triagem, agilidade para despachar o item nos balcões das nossas mais de 100 agências e, consequentemente, maior velocidade para o embarque e a própria entrega ao destinatário. Será um ganho especialmente para os pequenos e médios embarcadores que trabalhamos, ainda mais nesses períodos de maior demanda como a própria Black Friday e o Natal, para o qual já estamos nos planejando”, comenta Barreto.
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