BUSLOG projeta Black Friday 30% em relação ao ano passado

Empresa aponta ainda que o período é o que mais deve trazer incremento ao faturamento da empresa em relação às outras datas do varejo

Data: 11.12.2017 Local: São Paulo, SP Cliente: BusLog Assunto: Carregamento de bagageiro com encomendas na sede logística da BusLog em São Paulo. Assistente: Luiz Michelini Foto: Bitenka

A BUSLOG, empresa que atua com o Grupo JCA, sinalizou uma boa expectativa para a Black Friday. O período já é o período que demanda mais entregas nas suas operações, mas a espera é que o volume para 2023 seja 30% maior que no ano passado.

De acordo com o diretor-executivo da BUSLOG, Marcelo Barreto, a Black Friday além de ser muito significativa para a empresa em termos de volume também é alvo de preocupação para os varejistas em relação aos prazos de entrega.

“Alinhamos com nossos clientes recorrentes previsões de volumetria para o período, a fim de elaborarmos um planejamento adequado de estrutura física, especialmente no que diz respeito à armazenagem, escoamento e reforço no número de veículos à disposição. Tudo para garantirmos os prazos que foram contratados conosco e a satisfação do cliente final quando estiver com seu produto em mãos”, afirma.

A companhia também anunciou que, visando o fim de ano, quando ocorre o natal, outra data sazonal importante, vai adicionar novas funcionalidades ao seu site como a possibilidade de realizar todo o processo de pagamento e emissão imediata da etiqueta de envio diretamente no site.

“A ideia é que o nosso cliente tenha a capacidade de deixar sua carga pronta para envio, pois ao deixá-la no padrão para ser processada e carregada, já se ganha tempo em triagem, agilidade para despachar o item nos balcões das nossas mais de 100 agências e, consequentemente, maior velocidade para o embarque e a própria entrega ao destinatário. Será um ganho especialmente para os pequenos e médios embarcadores que trabalhamos, ainda mais nesses períodos de maior demanda como a própria Black Friday e o Natal, para o qual já estamos nos planejando”, comenta Barreto.

LEIA MAIS: Reoneração da folha de pagamentos aumentará tarifas de ônibus, diz NTU

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!