Banco Mercedes-Benz traz promoção com taxas de 0,95% a.m.

Campanha também envolve IPVA, licenciamento e emplacamento grátis para os clientes

A Mercedes-Benz do Brasil, em parceria com o Banco Mercedes-Benz, acaba de lançar uma nova campanha de financiamento de caminhões. A promoção envolve modelos zero km das famílias Accelo (leves e médios), Atego (médios, semipesados e extrapesados), Actros (extrapesados on-road) e Arocs (extrapesados off-road) e válida até o próximo dia 29 de fevereiro.

“Os benefícios são muito atrativos: taxa a partir de 0,95% a.m. nas modalidades CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e CDC Decrescente, prazo até 60 meses, carência até 3 meses e entrada mínima de 20%, tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica”. diz Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Essa campanha nacional conta também com a parceria da nossa Rede de Concessionários, a maior do País e presente em todos os estados, o que facilita o atendimento a frotistas e autônomos”, afirma Jefferson Ferrarez. “Além disso, para mais comodidade e conveniência, os interessados podem acessar o Showroom Mercedes-Benz onde encontram todos os modelos do portfólio de caminhões e o regulamento da campanha”.

De acordo com Marcello Larussa, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz, as condições oferecidas para os clientes são muito competitivas e cuidadosamente preparadas para que atendam suas necessidades. “Temos agilidade na aprovação do crédito, avaliação do perfil e ainda na oferta da melhor oportunidade para o seu negócio”, diz Larussa.

Banco Mercedes-Benz

LEIA MAIS: Grupo Rodonaves investe em energia renovável em suas operações

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!