Mais de 80 mil carreteiros são multados na Marginal Tietê

Por Freelers

- abril 11, 2012

Multa para infratores é de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira nacional de habilitação

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) multou 81.588 motoristas de caminhão durante o primeiro mês de restrição na Marginal do Tietê e outras vias do Minianel Viário. Desde 05/03, o tráfego de veículos do porte está proibido na região das 5h às 9h e das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 10h às 14h.

Para certificar o cumprimento da medida, agentes de trânsito e radares fixos dotados de Leitor Automático de Placas (LAP) fiscalizam a circulação no local. A multa para quem não cumpre a lei é de R$ 85,13,além da infração média, com acréscimo de quatro pontos na carteira nacional de habilitação.

O Estado de S.Paulo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *