Mercedes-Benz volta à Automec Pesados este ano

Por Freelers

- janeiro 31, 2014

Montadora mostrará opções em peças novas


Montadora mostrará opções em peças novas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com novidades para o mercado de autopeças de veículos de carga, a Mercedes-Benz volta a participar da Automec Pesados & Comerciais mostrando sua linha Renov, que inclui 11 famílias de peças e mais de 100 itens, e outros lançamentos e serviços.

A feira ocorre entre 1º e 5 de abril no Anhembi e é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A Mercedes-Benz participou da segunda edição do evento, em 2010, para mostrar ao público a linha de produtos remanufaturados Renov. “Nosso desafio foi demonstrar ao segmento de reposição que os produtos remanufaturados são reindustrializados pela própria Mercedes-Benz, com a mesma garantia das peças novas (…) Estamos retornando à feira para apresentar as novidades dessa mesma linha”, explica Otávio Rodrigues, analista de marketing na área de peças de reposição e serviço.

O estande da Mercedes-Benz terá 300 metros quadrados. Ela também mostrará alguns serviços oferecidos como o e-commerce, pelo qual o cliente poderá comprar peças pela internet e recebê-las em todo o Brasil, e os contratos de manutenção e garantia adicional, além dos serviços do pacote Mercedes Assistance. “Temos uma central logística com mais de 83 mil m², a maior da Mercedes-Benz fora da Alemanha, com mais de 10 milhões de itens em estoque”, diz Rodrigues.

FONTE: AUTOMOTIVE BUSINESS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *