Braspress inaugurou filial de Votuporanga (SP)

Por Freelers

- setembro 25, 2013

Novo terminal atenderá o noroeste de SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Novo terminal atenderá o noroeste de SP


Braspress, tradicional empresa de Encomendas, inaugurou a  filial de Votuporanga (SP), a sua 108ª unidade instalada no País, no último dia 23 de setembro. O novo terminal com área total de 4.800metros quadrados atenderá todaa região noroeste do estado de São Paulo, abrangendo 75 cidades, num raio de 130 quilômetros quadrados.

Segundo Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress, o novo terminal agilizará o emprazamento nessa região de 24 horas a 48 horas. ‘’O novo terminal trará reflexos positivos nas operações, contribuindo para a diminuição dos prazos de entrega e da melhoria da qualidade de atendimento’’, afirmou Helou. (Veja a malha operacional em www.braspress.com.br/filiais).

A filial de Votuporanga é a décima nona unidade da Braspress no estado paulistano, aonde também estão instaladas as filiais de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, e também os CAOBs – Centro de Apoio Operacional Braspress – de Barueri, Cantareira e Vila Maria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *