A Leiloei em parceria com o Grupo Fischer e a OG Agropecuária promoverá o leilão de veículos e equipamentos diversos das duas empresas. O evento acontecerá no dia 14 de junho, a partir das 11h da manhã. A Leiloei utilizará o sistema do Mercado Bomvalor, única empresa da América Latina que trabalha com a tecnologia Blockchain na área de leilões online.
No leilão da OG Agropecuária, o destaque é o Trator esteira, M/Komatsu, modelo D50, ano 1984. A máquina está localizada em Uruguaiana (RS), com lance inicial no valor de R$ 100.000,00, pagamento à vista. Confira também no site da Leiloei.
Neste leilão, consta na lista do Grupo Fischer retentores, mancais, bombonas, geladeiras, esteira transportadora, motobombas entre outros. Todos os bens estão localizados na cidade de Fraiburgo (SC). A relação completa dos itens que serão leiloados estão disponíveis no site da Leiloei.
Para participar do Leilão será necessário fazer o cadastro digital dentro da própria página do evento, validar sua identidade de assinatura no app da Conta Comprova (disponível para iPhone e Android), e por último habilitar-se para dar os lances na página do leilão.
Leia mais: Licenciamento de caminhões cresce em ritmo lento
