Caminhoneiros e presidente debatem questões da categoria

O presidente Jair Bolsonaro almoçou com os caminhoneiros nesta sexta-feira (31) em um posto de gasolina na estrada do município de Anápolis, em Goiás.  

Por Ingrid Alves

- junho 3, 2019

O presidente Jair Bolsonaro almoçou com os caminhoneiros nesta última sexta-feira (31) em um posto de gasolina na estrada do município de Anápolis, em Goiás.

Segundo vídeo divulgado no Twitter, Bolsonaro aparece acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, sentados em uma mesa com alguns caminhoneiros, enquanto outros tiram fotos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos caminhoneiros questionou Bolsonaro sobre algum projeto que permita reduzir o preço do diesel para a categoria, ele respondeu: ” O que mais pesa no combustível é o ICMS, que é do Estado. Não é a gente. Por isso que eu trabalho para privatizar o refino, Quanto mais tiver concorrência melhor, Tá ok?”.

Em seguida, foi interrogado por outro caminhoneiro sobre se há algum dispositivo na proposta de Reforma da Previdência que inclua a categoria, Bolsonaro teve de consultar o líder do governo na Câmera. “Não, especificamente, não” disse o deputado Major Vitor Hugo. “Antes dos 65 não conseguimos aposentar?”, retrucou o caminhoneiro. “Não”, respondeu o presidente.

De acordo com Bolsonaro, a conversa foi “bastantes cordial”. “Eles têm seus problemas. Passam por nós muitos deles. E para muitos estamos buscando soluções e, para outros, buscaremos”, disse para os jornalistas ao final do encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *