A Rumo assinou contrato de patrocínio com a Ferroviária de Araraquara (SP), clube de futebol que disputará em 2019 a Séria A1 do Campeonato Paulista. A equipe grená estampará o logo da companhia ferroviária em jogos contra ao menos três grandes clubes – Palmeiras, São Paulo e Santos.
O logo da empresa estampará a parte frontal inferior do uniforme dos atletas, as placas de publicidade do estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e também o painel que fica no fundo das entrevistas concedidas à imprensa após todos os jogos.
A história da Ferroviária tem conexão profunda com o segmento ferroviário. Fundado em 12 de abril de 1950 em Araraquara por um grupo de funcionários da antiga empresa Estrada de Ferro Araraquara (EFA), o time se consolidou nas décadas seguintes como um dos mais queridos do Brasil. A estreia na 1ª divisão do Campeonato Paulista foi em 1956. Após ser rebaixado em 1996, retornou à divisão de elite em 2015.

Uma resposta
Muito bom o conteúdo deste site. Sou Flamengo de coraçao mas torço par todos os times gostei bastante.
Legal, vou compartilhar com meus amigos!