Viação Jauense amplia frota com sete chassis da Iveco Bus

    A Viação Jauense, que atua no setor de fretamento em Jaú, no interior de São Paulo, adquiriu sete unidades do chassi 170S28 da Iveco Bus. A empresa priorizou o desempenho do motor e a economia de combustível para concretizar a compra.  
     
    O modelo de 17 toneladas é fabricado no Complexo Industrial da montadora, em Sete Lagoas (MG), e utiliza o motor N67, da FPT Industrial, com seis cilindros em linha, capaz de gerar potência de 280 cv. A transmissão utilizada é manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias. 
     
    O Gerente de Marketing de Produto da Iveco Bus para a América Latina, Gustavo Serizawa, explica quais são as particularidades do modelo. “Os veículos são baseados no chassi 170S28 com carroceria rodoviária Caio Solar, para até 48 passageiros. Com isso, as evoluções tecnológicas e a resistência extra do modelo diminuem o custo e o tempo de manutenção“.
     
    A negociação teve o apoio da concessionária Mercalf e do Banco CNH Industrial. O Diretor da Viação Jauense, Bruno Verdini, destacou que o processo de renovação de frota é fundamental para a empresa que busca proporcionar um serviço de alto nível para o cliente.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!