Volvo lança Black Week com descontos para peças de caminhões e ônibus

    O Grupo Volvo lança, nesta segunda-feira, 21, a Black Week, uma semana inteira com até 60% de desconto nos preços de peças de caminhões e ônibus. A Volvo decidiu ampliar o período da promoção para facilitar a aquisição das peças pelos clientes da marca.

    “Estendemos a campanha para uma semana justamente para permitir que os clientes de caminhões e ônibus tenham mais tempo para chegar até uma de nossas concessionárias e não percam a oportunidade de fazer uma excelente compra”, afirma Reinaldo Serafim, gerente de pós-venda da Volvo. Os clientes da marca terão à disposição mais de 60 itens, desde espelhos retrovisores até para-sóis e buzinas.

    Os clientes terão acesso às promoções em qualquer uma das mais de 90 concessionárias Volvo. A relação das peças com os descontos especiais pode ser vista no site www.ofertasvolvo.com.br.

    A campanha vale também para os veículos Viking, a grife dos caminhões seminovos da Volvo. A lista e preços dos caminhões Viking que terão desconto durante a Black Week estará no exposta no site www.seminovosvolvo.com.br.

    Serafim diz que, além de receber um grande desconto durante a semana que vai de 21 a 25, o cliente ainda poderá participar da campanha “Peça Volvo & Ganhe Mais”, promoção da marca que está sorteando este ano 36 carros zero quilômetro, 1.400 trocas de óleo de motor e dois caminhões – um FH e um VM. Para concorrer, basta adquirir pelo menos R$ 1 mil em peças e serviços genuínos nas concessionárias Volvo e cadastrar a nota fiscal no site www.ganhemaisvolvo.com.br, onde o participante recebe três números da sorte para concorrer aos prêmios.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!