Carreta Mobil Delvac chega à última etapa em Tatuí (SP)

Por Freelers

- agosto 31, 2016

A Carreta Mobil Delvac realiza nesta quarta-feira, 31, a partir das 8h, sua última parada. O local escolhido para a última etapa é o Auto Posto Trevo Tatuí, na rodovia SP-127, km 113.

O programa itinerante, feito em parceria com a Bosch e a Iveco, passou três dias em cada cidade dos 11 estados selecionados nesta edição. Inaugurado no Dia do Caminhoneiro, o programa busca levar lazer, saúde e bem-estar aos caminhoneiros.

Durante a ação, os motoristas fazem exames médicos, além de participarem de jogos de realidade aumentada. “O conteúdo interativo explica de forma lúdica como ter menos desgaste e mais eficiência para o caminhão”, comenta a gerente de marketing, Roberta Maia.

O programa itinerante conta também com a participação do apresentador Pedro Trucão, em quase todas etapas, para informar sobre a importância da correta manutenção e lubrificação do caminhão. Nesse período, o jornalista conhecido como o “repórter das estradas” também faz, ao vivo, seu programa Globo Estrada.

Serviço

Carreta Mobil Delvac em São Paulo
Data: 31 de agosto a partir das 8h
Local: Auto Posto Trevo Tatuí: rodovia SP 127, km 113 – Tatuí, SP

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *