Viação Catedral adquire 100 Marcopolo Paradiso G8 1800 DD

Os veículos serão entregues entre os meses de novembro deste ano e fevereiro de 2024

Marcopolo Paradiso

A Viação Catedral, operadora de transportes de Brasília, está renovando a sua frota com 100 novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD. Os veículos serão entregues pelo representante Topline. “A Catedral foi uma das primeiras empresas a adquirir modelos G8. Foram 54, em dezembro de 2021, depois 15, em maio deste ano, e agora mais 100 unidades”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da Marcopolo.

Os veículos serão entregues entre os meses de novembro deste ano e fevereiro de 2024 e utilizados em linhas de São Paulo, Goiânia, Brasília e para toda a região Nordeste.

Os 100 Paradiso G8 1800 DD adquiridos possuem chassis Volvo, 14 e 15 metros de comprimento e seis diferentes configurações 6×2 e 8×2. Os modelos com 15 metros de comprimento contam com capacidade para 32 e 68 passageiros nas versões com poltronas leito-cama Hiper Soft e semileito Super Soft, respectivamente, com USB em todas as poltronas, sanitário, geladeira com bebedouro e preparação para sistema de áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo e sistema de ar-condicionado Valeo com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração. Além disso, são equipados com elevador, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

As unidades com 14 metros de comprimento contam com capacidade para 43 e 60 passageiros nas versões com poltronas leito Hiper Soft e semileito Super Soft, respectivamente, com USB em todas as poltronas, sanitário, geladeira com bebedouro, preparação para sistema de áudio e vídeo, streaming para entretenimento a bordo, sistema de ar-condicionado Valeo com defroster na cabine do motorista com ventilação/refrigeração. Possuem elevador, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

A Catedral possui linhas que ligam as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, como de São Paulo para Natal, no Rio Grande do Norte, São Paulo para Goiânia, em Goiás, e Brasília, no Distrito Federal, para Barreiras, na Bahia, entre outras.

Leia também: Para ANIP, venda de pneus vive “pior cenário da história”

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!