Target Bank busca ser o banco digital do setor logístico

A Target Meio de Pagamentos, uma das quatro maiores empresas de pagamento de frete e Vale Pedágio Obrigatório, se transforma em Target Bank.

A Target Meio de Pagamentos, uma das quatro maiores empresas de pagamento de frete e Vale Pedágio Obrigatório, se transforma em Target Bank. Dessa forma, visando se consolidar como o banco digital específico para o caminhoneiro, com capacidade de interligar todos os estabelecimentos envolvidos no ecossistema logístico.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O objetivo da fintech é ser reconhecida como a única companhia que consegue integrar soluções financeiras importantes para o setor – como antecipação de recebíveis, empréstimo pessoal sem necessidade de garantias, investimentos e seguros – com as ferramentas de gestão, como emissão de documentos obrigatórios (Ciot e, futuramente, o DT-e) e pagamentos eletrônicos homologados pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), exigências legais necessárias para as operações de frete.

“Nosso DNA é tecnologia e transporte”, afirma William Rego, um dos fundadores da empresa, que além de filho de caminhoneiro foi diretor de tecnologia da Target por quase dez anos, antes de assumir o cargo de CEO.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Para que uma operação de transporte de cargas seja iniciada, é preciso emitir os Pagamentos de Frete e Vale Pedágio em uma empresa homologada na ANTT. Além disso, muitas vezes o caminhoneiro leva de 30 a 90 dias para receber pelo serviço, mas tem altos custos para realizar o serviço. No Target Bank, ele consegue resolver tanto as exigências legais, quanto obter capital de giro e, assim, ampliar sua capacidade de atuação”, explica o executivo.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!