STILL ganha prêmio IFOY

Pela décima segunda vez em sua história, a STILL, empresa de intralogística sediada na Alemanha, venceu o prêmio IFOY na categoria "robô móvel" com sua empilhadeira autônoma EXV iGo. Ao total, 16 produtos concorreram na categoria.

Por Victor Fagarassi

- julho 1, 2024

Still

Pela décima segunda vez em sua história, a STILL, empresa de intralogística sediada na Alemanha, venceu o prêmio IFOY na categoria “robô móvel” com sua empilhadeira autônoma EXV iGo. Ao total, 16 produtos concorreram na categoria.

“Sermos honrados com o IFOY Award confirma o nosso foco em inovações orientadas para o cliente”, afirma Frank Müller, Vice-Presidente Sénior de Vendas e Serviços para o Desenvolvimento Comercial da STILL, que recebeu o prestigiado prêmio no palco. “O EXV iGo é um excelente exemplo do fato de que a STILL não impulsiona os desenvolvimentos simplesmente por ambição técnica, mas sempre com um foco claro nas necessidades dos nossos clientes.

Still

Detalhes técnicos

O EXV iGo é o primeiro veículo autônomo da STILL a ser produzido em série à escala industrial e se baseia em um conceito totalmente modular. A ideia central por trás disto é a rápida disponibilidade e a máxima adaptabilidade. Graças à produção industrializada e aos parâmetros modulares do sistema, o EXV iGo está disponível, é fácil de colocar em funcionamento com o iGo easy e cresce exatamente de acordo com as necessidades do cliente.

O serviço e a manutenção também são rápidos e flexíveis graças ao novo conceito de serviço digital. Entre outras coisas, permite que os técnicos de serviço acessem cada veículo individualmente para análise de um diagnóstico e resolução de problemas online.

A automação de processos também está se tornando cada vez mais relevante para empresas com menores frotas. É por isso que damos grande importância à disponibilidade e facilidade de utilização, por um lado, e a um serviço confiável e flexível, por outro.”

Acesse o portfolio completo da empresa por aqui.

LEIA MAIS: Elétricos da Volvo somam 80 milhões de quilômetros

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques