SP tem paralisação no transporte público na manhã desta terça

A Prefeitura de São Paulo já recebeu os estudos que mostram quais as possibilidade de reajuste da tarifa do transporte público por ônibus em 2022

Uma paralisação de ônibus afetou passageiros na cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira (8). Assim, os coletivos começaram a deixar as garagens por volta das 6h30, Entretanto, a situação ainda não havia sido completamente normalizada nos pontos de ônibus às 7h.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com o Sindicato dos Motoristas, a paralisação foi provocada por uma mobilização em 15 garagens para realização de assembleias sobre a campanha salarial, o que atrasou a saída dos coletivos. A São Paulo Transportes (SPTrans) não tem informações do número de passageiros afetados.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Em função da manifestação, foram prejudicados passageiros do Imirim, Jardim Peri, Santana, Tucuruvi, Vila Nova Cachoeirinha, Vila Maria e Vila Guilherme na Zona norte. Além disso, foram afetadas linhas do Capão Redondo, Jardim Ângela, Santo Amaro e Jardim São Luiz, na Zona Sul. Na Zona Leste, as linhas de São Mateus, Vila Carrão, Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Guaianases, Cidade Tiradentes e Itaquera também ficaram paralisadas.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!