Princesa dos Campos registrou aumento de 40% na demanda de passageiros na Páscoa

A Expresso Princesa dos Campos registrou um aumento de 40% na demanda de passageiros durante a semana de Páscoa. Diante do crescimento

A Expresso Princesa dos Campos registrou um aumento de 40% na demanda de passageiros durante a semana de Páscoa. Diante do crescimento no movimento, que envolveu também a compra dos bilhetes antecipados, a empresa disponibilizou 150 ônibus extras para o transporte entre os dias 13 e 18. Dessa forma, visando garantir tranquilidade e comodidade aos usuários. No total, 233 veículos ficaram à disposição diariamente para as viagens.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com o Gerente Geral de Passagens da Princesa dos Campos, Arceni Novais, comparado ao ano passado, a demanda de passagens no período de Páscoa aumentou em 173%. O dado indica uma maior confiança dos usuários no setor, além da retomada do transporte de passageiros.
“Nos anos anteriores, estávamos em períodos mais críticos da pandemia da Covid-19. No período atual, vários setores da sociedade estão retomando, como os concursos e vestibulares, aulas presenciais nas universidades e serviços médicos eletivos. Tudo isso contribui para o aumento da demanda, além da maior segurança que os passageiros possuem atualmente para viajar”, ressalta Novais.

Segundo o CEO da Expresso Princesa dos Campos, Gilson Barreto, a expectativa para este ano é de que haja o aumento na procura por passagens em vários períodos do ano. Para isso, a empresa já se prepara para as datas que exigem maior planejamento e frota disponível. “O feriado de 21 de abril está próximo. Diferentemente do da Páscoa, que muitas pessoas preferem passar com a família, para o dia de Tiradentes, os destinos que possuem mais opções de lazer são os mais requisitados. De qualquer forma, estamos nos preparando para atender todo o público e destacamos a importância de as pessoas não deixarem para comprar as passagens em cima da hora nesses períodos de maior procura”, destaca Barreto.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!