Por pagamento, transporte urbano de Presidente Prudente-SP tem greve

Entre no segundo dia, hoje, a paralisação parcial do transporte coletivo de Presidente Prudente, em São Paulo. Com isso, desde ontem, estão liberados 50%

Entre no segundo dia, hoje, a paralisação parcial do transporte coletivo de Presidente Prudente, em São Paulo. Com isso, desde ontem, estão liberados 50% da frota de ônibus, no horário de pico, e 35% nos demais períodos, de acordo com Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Presidente Prudente e Região (Sintrattepp).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Ainda segundo a organização, o motivo para a paralisação são os atrasos nas questões salariais. Com isso, resultando na quarta greve somente esse ano, e a segunda em menos de um mês. A empresa e os funcionários seguem em desacordos em relação ao pagamento de junho e que muitos motoristas ainda estão sem receber.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Um decreto municipal publicado no dia 10 de junho estabelece regras para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 na cidade. Para o transporte coletivo urbano foi determinado que, num prazo máximo de sete dias, os ônibus devem circular com lotação somente de pessoas sentadas, nos períodos das 7h às 9h e das 17h às 20h, sob pena de multa de R$ 1.196,91, o equivalente a 300 UFMs, por veículo autuado.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!