Penske Logistics inaugura armazém e projeta bons números para 2024

Espaço teve investimento superior a R$ 3 milhões

No seu aniversário de 25 anos no Brasil, a Penske Logistics inaugura um novo armazém multiclientes em Cajamar, São Paulo. O espaço recebeu investimento superior a R$ 3 milhões com a ideia de atrair pequenas e médias empresas.

Segundo a empresa, flexibilidade de espaço e custos são os principais atrativos da nova instalação, cujo planejamento estima até cinco clientes no fechamento do primeiro semestre de 2024. Por lá também serão ofertados serviços adicionais para otimização da cadeia de suprimentos, como embalagem, etiquetagem e montagem de kits.

Paulo Sarti

“Esta inauguração reforça nossa busca por inovações capazes de seguir atendendo as demandas do mercado. A nova operação permitirá, por exemplo, que uma empresa aumente seu espaço de armazenagem e sua capacidade de transporte em períodos do ano em que há aumento da demanda, como Black Friday e Natal. Tudo isso com custos mais atraentes, uma vez que há a possibilidade de compartilhamento das despesas fixas com outras companhias”, comenta Paulo Sarti, diretor-presidente da Penske Logistics Brasil.

Versatilidade da operação é um diferencial que possibilita armazenagem verticalizada e blocada, a partir de um novo sistema WMS (Warehouse Management System, ou Sistema de Gerenciamento de Armazém), configurado para otimizar o fluxo logístico de acordo com as necessidades de cada cliente.

O executivo da Penske finaliza comemorando a inauguração e sendo otimista para os próximos meses. “Para 2024, a previsão é de crescimento de dois dígitos na receita, além de boas perspectivas para a retomada do volume de operações dos clientes, tanto no transporte quanto na armazenagem”.

LEIA MAIS: ClickBus registrou aumento de 20% nas vendas durante a Black Friday

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!