Parceria com operadora logística reforça expansão da Pierre Fabre

Farmacêutica francesa tem meta de dobrar de tamanho até 2025

Pierre Fabre, detentora das marcas francesas Avène, Ducray e da marca brasileira Darrow, estipulou a meta de crescer mais de 25% este ano e dobrar de tamanho até 2025. Para respaldar esses planos de expansão, reforçou a parceria com a operadora logística Andreani e o uso de tecnologia intensiva no processo de armazenamento e transporte.

A fabricante de dermocosméticos do país recrutou a operadora para administrar a movimentação de carga dos centros de distribuição de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás. Do volume mensal de produtos transportados, 40% é de responsabilidade da Andreani.

De origem argentina e há mais de 20 anos em atuação no Brasil, a Andreani já destinou, desde o ano passado, R$ 10,5 milhões em novas tecnologias. Os recursos contemplaram a capacitação da equipe, atualização de softwares e ampliação da frota.

“Nosso contrato com a Pierre Fabre para armazenagem e adequação dos produtos está em vigor desde 2015. É uma demonstração da solidez da parceria e da excelência da operação no Brasil”, frisa o gerente comercial da operadora, Ramon Peres.

“A Andreani sempre busca inovar e se reinventar para apoiar nosso crescimento e nos ajudar a entregar exatamente o que o cliente precisa. O reflexo disso é a nossa constante melhoria no nível de serviço e o reconhecimento entre os melhores fornecedores do varejo farmacêutico por parte de grandes redes”, afirma Marina Santos, coordenadora de Operações de Transporte e Atendimento ao Cliente do Grupo Pierre Fabre.

A executiva relembra de uma visita que fez à sede da Droga Raia, juntamente com a equipe da Andreani, na qual a rede afirmou que a Pierre Fabre é o parceiro que tem a menor incidência de no-show – falta de carga. “Ouvir isso da maior de todas as redes de farmácia do país atesta a excelência que buscamos ofertar aos nossos clientes”, ressalta Marina.

LEIA MAIS: VWCO aponta soluções para eletromobilidade no Brasil

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!