Nova rota de Goiás atingirá 10% da movimentação da Brado já em 2024

Inauguração da operação comercial em Anápolis reuniu clientes, parceiros e fornecedores da Companhia

A Brado inaugurou na última quinta-feira (30) sua operação comercial na nova rota do Corredor Central, que conecta por ferrovia Anápolis (GO) ao Porto de Santos (SP). O evento de inauguração, dentro do Porto Seco Centro Oeste, reuniu os principais clientes, fornecedores e parceiros da nova rota comercial. “Estamos abrindo esse fluxo de Goiás e contamos com nossos clientes e parceiros para torná-lo um case de sucesso na logística brasileira”, disse Marcelo Saraiva, CEO da Brado.

A nova operação a partir de Anápolis deve ampliar o potencial de mercado com atendimento de regiões que antes não tinham essa alternativa de transporte. “A expectativa é crescer muito aqui no mercado de bens de consumo. Temos um mercado reefer (contêineres refrigerados, que transportam proteínas congeladas) muito forte nesta região, além do desafio de atender as demandas do minério do Norte de Goiás e Sul do Tocantins”.

“Devemos fechar o ano de 2024 com a operação que estamos inaugurando hoje representando algo em torno de 10% do resultado da Companhia”, afirmou Daniel Salcedo, diretor Comercial da empresa.

LEIA MAIS: Avanço de tecnologias com IA chama atenção da ABTLP

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!