Modalidade de consórcio acusa crescimento de 110% na MAN

    A MAN Latin America acusou um crescimento de 110% nas vendas de cotas de consórcios em 2016, em comparação ao ano anterior, informou a empresa. Foram comercializadas exatas 2.178 cotas no período, por meio das duas administradoras que atendem a marca, a BR Qualy e a Maggi.

    A modalidade respondeu pela entrega de 400 veículos Volkswagen e MAN nos últimos dois anos. E deve ganhar importância ainda maior em um futuro breve, tendo em vista as mais de 3.000 cotas ativas que ainda serão contempladas pelos grupos em andamento.

    “A modalidade de consórcios deverá seguir em alta, refletindo o amadurecimento do mercado consumidor que passou a enxergar no produto uma importante forma de planejamento para ampliação e renovação de frota”, afirma o Gerente de Operações Comerciais e Pedidos Especiais de Caminhões da MAN Latin America, Carlos Rocca. 

    Por esse motivo, o superintendente de Associações e Parcerias da BR Qualy, Humberto Mazzotti e o diretor do Consórcio Maggi, Claudio Chiminazzo, acreditam que a rede de concessionárias MAN Latin America deverá colocar ainda mais energia no consórcio em 2017. Segundo os executivos, a rede incluiu esse modelo de negócio definitivamente em suas estratégias de distribuição de varejo de veículos comerciais. Isso certamente será um fator diferencial para encarar um segmento tão competitivo.

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!