Ministro da Infraestrutura descarta suspender cobrança de pedágio

A bancada federal paranaense se reuniu nesta quarta-feira (14) com o Ministério da Infraestrutura. Dessa forma, os representantes do estadopedágio previstas

O ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disse que a suspensão da cobrança tarifária nos pedágios está descartada. A possibilidade que chegou a ser debatida por usuários para evitar a contaminação de funcionários e cidadãos para evitar fazer pagamentos.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

No entanto, de acordo com o ministro “Não faz o menor sentido. Precisamos manter o máximo de normalidade”. Tarcisio disse ainda que a decisão poderia causar mais problemas.

“Se abre cancela, abre enxurrada de pleitos. Sem falar que atrapalha a negociação de novos contratos. São medidas que parecem boas, mas são ruins”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) também havia se posicionado contra a suspensão. Segundo a entidade, o pedágio é um aliado importante para o setor, tendo em vista que o valor serve para trazer melhorias aos próprios usuários. Assim, suspender o pagamento seria prejudicial para todo o setor.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!