Metalesp lidera vendas de implementos silo na América Latina

Linha Silocar Metalesp conta atualmente com nove modelos e capacidade de carga que varia de 10 m³ a 54 m³

Completando 25 anos de história no mercado latino-americano de implementos rodoviários, a linha Silocar da Metalesp atingiu a marca de 3.800 exemplares produzidos desde o lançamento e a liderança do segmento.

“Há 25 anos, introduzimos um produto que veio para revolucionar o segmento. Ao longo dos anos, vimos a nossa Linha Silocar evoluir, adaptar-se às mudanças tecnológicas e atender às demandas de nossos clientes. Nosso compromisso é e sempre foi com a qualidade, inovação e excelência, e é por isso que hoje testemunhamos nossa linha Silocar Metalesp como líder de mercado”, destaca Amanda Costa, Coordenadora de Marketing Metalesp Implementos.

A posição de destaque no segmento é assegurada por um portfólio de soluções que vão desde carrocerias silo até super bitrens com capacidades que variam de 10 m³ a 54 m³ e trazem como diferenciais, menor tara da categoria, centro de gravidade mais baixo, ausência de volume morto e acabamento e componentes de alta resistência.

Silo Metalesp 3 eixos

Entre os modelos mais produzidos e comercializados pela Metalesp atualmente estão os bitrens, semirreboque com 3 três eixos em tandem e também com três eixos distanciados. Diante das recentes mudanças na legislação do transporte brasileiro, a fabricante também tem registrado um incremento significativo na venda de silos com 4º eixo.

Já em relação ao futuro, o planejamento da implementadora de origem paranaense prevê um contínuo investimento na linha em busca de soluções cada vez mais alinhadas com as demandas do mercado e de cada cliente.

“Nossa linha Silocar está mais forte do que nunca. Para os próximos anos, estamos comprometidos em continuar a surpreender nossos clientes, lançando novas versões, incorporando tecnologias de ponta e mantendo o padrão de qualidade que nos tornou referência no mercado”, conclui Amanda.

LEIA MAIS: Maxtrack anuncia nova etapa do Maxtrack.lab

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!