Jadlog contrata novos diretores para as áreas comercial e OOH

Os executivos chegam com a missão de reforçar os segmentos B2C, B2B e C2C

Jadlog

A Jadlog acaba de contratar os executivos Antonio Queiroz e Diogo Inoue para os cargos de diretor comercial e diretor das soluções OOH (Out Of Home, fora de casa na tradução para o português), respectivamente. Os executivos chegam com a missão de reforçar os negócios da transportadora nos segmentos B2C, B2B e C2C.

Antonio Queiroz

Jadlog
Antonio Queiroz

Queiroz possui mais de 20 anos de atuação em transportes e logística, com vivência em diversas áreas como Vendas, Supply Chain, Operações e Planejamento, Engenharia e Qualidade. Suas experiências foram fortalecidas em empresas como Rapidão Cometa e Fedex. Nesta última, antes de vir para a Jadlog, liderou a integração e a expansão da força comercial, alcançando resultados relevantes nos negócios de transporte doméstico, internacional e operações de supply chain.

“Queremos aproveitar ainda mais as diversas oportunidades de negócios neste mercado de cargas fracionadas, incrementando nossa participação, que já é relevante, no B2C, e, ao mesmo tempo, expandindo nossa atuação no B2B, um mercado que cresce menos, mas com alta demanda por serviços de qualidade”, afirma Queiroz.

Diogo Inoue

Jadlog
Diogo Inoue

Já Inoue, com mais de 15 anos de experiência no setor, com passagens por empresas como Leroy Merlin, Fedex e Cielo, atuou nos últimos anos na Kangu, liderando a área de vendas e de operações dos PUDOS (Pontos Pick Up Drop Off). Ele chega à Jadlog com o objetivo de expandir a rede Pickup, que é o modelo de solução OOH (Out Of Home ou fora de casa) implementado em grande escala pela Jadlog no Brasil.

“Iremos expandir o número de pontos no Brasil, a fim de que o projeto chegue na sua plenitude, e assim ofertar para um número ainda maior de clientes esta solução, que, além de ser economicamente mais viável do que o delivery, é mais sustentável e capaz de promover o conceito de economia circular nos bairros”, afirma Inoue.

Por meio desta solução, é possível retirar a encomenda do e-commerce em pontos comerciais parceiros da transportadora, localizados em pontos estratégicos das cidades brasileiras, próximos da residência ou do local do trabalho. Os pontos Pickup também são muito utilizados por vendedores de marketplaces, que depositam seus produtos para serem enviados aos compradores (modelo C2C), bem como utilizam esses pontos em operações de logística reversa, no caso de troca e devolução de produtos.

Leia também: Cummins Meritor anuncia mudanças organizacionais

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!