O setor de serviços e transportes não tem olhos para outra coisa nesta semana que não seja a Black Friday 2024. No caso da Jadlog, operadora logística e que opera principalmente cargas fracionadas, a expectativa é de alcançar um desempenho histórico. A companhia aumentou em 60% sua frota (com veículos alugados), expandiu em 50% sua equipe e adicionou investimentos em tecnologia para agilizar sua operação.
Apesar de não abrir os números totais, a porcentagem já nos dá uma noção da aposta da Jadlog nesta semana. Na Black Friday, a empresa também espera um aumento de procura por envios via sua plataforma Jadlog Entregas. Além disso, também já iniciou uma campanha de cupons com descontos na contratação do frete.
Segundo Bruno Tortorello, CEO da Jadlog, a edição de 2023 já foi boa (melhora de 30% em relação à anterior), mas a meta agora é dobrar os números de 2024. Mais uma vez, o executivo não quis revelar os números reais. Pensando em tecnologia dentro do HUB logístico, a Jadlog adicionou novidades por lá também.
“Podemos citar os coletores de dados de braço, que melhoram a produtividade e a ergonomia, deixando as mãos livres para outras tarefas e o coletor de dados sempre ao alcance. Além disso, a Torre de Controle, que otimiza os processos do Atendimento junto à Operação, garantindo mais agilidade nas movimentações.”
LEIA MAIS: Niterói receberá 30 ônibus elétricos da Higer em 2025